sexta-feira, 24 de abril de 2015

Primavera

Não temos dúvida, que na Primavera a nossa Terra fica ainda mais bonita!























quinta-feira, 23 de abril de 2015

SABUGAL RECEBE: Triatlo do Sabugal 2015


Uma vez mais, o concelho do Sabugal irá receber, nos próximos dias 25 e 26 de abril, o Triatlo do Sabugal, duas provas computáveis para o Campeonato Nacional de Clubes.

O evento, organizado em 2 dias, contará com a organização de uma prova na distância olímpica no sábado, pontuável para o Campeonato Nacional de Clubes, estando reservado para domingo a organização de uma Prova Aberta e de uma Prova de Estafetas pontuável para o Campeonato Nacional de Clubes, ambas na distância Super-Sprint.

Sendo o Sabugal um concelho Hospitaleiro, que sabe receber dignamente quem nos visita, vimos por este meio apelar à vossa compreensão, para os cortes que vão ser necessários efetuarem-se, para que a prova possa decorrer normalmente e em segurança, para quem nela participa e também para os espetadores.

 

Sábado

 

Natação                                    

Local: Barragem do Sabugal

Natação e Ciclismo, horário de condicionamento/encerramento do trânsito: entre as 14h00 e as 16h50 horas

Estradas com condicionamento de trânsito/encerradas: Acesso da N233 à Barragem do Sabugal » Acesso da N233 ao Sabugal (ligação liberta às 15h20)  Av. Ismael Mota » Av. dos Bombeiros » Av. João Pereira » Rua Nuno de Montemor

Freguesias por onde passa a prova de ciclismo:

» Quadrazais

» Soito

» Estrada de ligação Soito e Alfaiates

» Regresso pela mesma estrada até ao Soito

» Ozendo

» Torre

» Regressam novamente ao Sabugal.

 

Corrida, horário de condicionamento/encerramento do trânsito: entre as 15h15 e as 17h40 horas

Estradas com condicionamento de trânsito/encerradas: Avenida dos Bombeiros Voluntários » Largo da Fonte » Rua António José de Almeida » Rua Teófilo Braga » Rua 5 de Outubro » Rua dos Pontões » Av. Infante D. Henrique » Passeio Ribeirinho » Acesso à praia fluvial » Largo do Rio Côa

 

Domingo

 

Natação

Local: Praia Fluvial

Ciclismo, horário de condicionamento/encerramento do trânsito: entre as 9h00 e as 10h20 e das 11h00 às 13h15

Estradas com condicionamento de trânsito/encerradas: Acesso à Praia Fluvial - Avenida dos Bombeiros Voluntários - Av. João Pereira - R. Jeremias Amaral Dias - Zona Industrial - Retorno pelo mesmo caminho

Corrida, horário de condicionamento/encerramento do trânsito: entre as 9h00 e as 13h30

Estradas com condicionamento de trânsito/encerradas: Avenida dos Bombeiros Voluntários » Largo da Fonte » Rua António José de Almeida » Rua Teófilo Braga » Rua 5 de Outubro » Rua dos Pontões » Av. Infante D. Henrique » Passeio Ribeirinho » Acesso à praia fluvial

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Festas em Honra de N.ª Sr.ª de Fátima 2015


Nos dias 8, 9 e 10 de Agosto realizam-se no Ozendo as Festas em Honra de N.ª Sr.ª de Fátima. E para festejar esses dias com a família e amigos, nada melhor que um bom tinto e branco, com as cores da nossa Terra.

Para ajuda da Festa, os Mordomos têm estas embalagens com o vinho, no valor de 10 euros. Os interessados em adquirir, podem deixar aqui mensagem ou falar com o mordomo Daniel Fernandes!



A Associação Recreativa e Cultural do Ozendo e a EXPERIENCE OTICA estabeleceram um protocolo assim, todos os associados terão direito aos seguintes descontos:
-          15% em óculos de sol
-          20% em armações e lentes
-          10% em lentes de contacto
-          consultas de optometria gratuitas
 
Basta apresentar o cartão de sócio.