quarta-feira, 24 de março de 2010

27 de Março de 2010

A Associação Recreativa e Cultural do Ozendo vai organizar no próximo dia 27 de Março um dia dedicado a todos os seus sócios e amigos! A partir das 9 horas, actividades diversas, passeio, jogos tradicionais, à noite, depois das 23 horas e para terminar em grande, DJ Luís F! Música e diversão até de madrugada! Apareçam e divirtam-se!

Dia das Mulheres

E foram 22 as mulheres que quiserem comemorar o Dia das Mulheres na ARCO. Como o dia 8 de Fevereiro (Dia Mundial das Mulheres) este ano calhou numa segunda-feira, adiaram-se as comemorações para o passado sábado, dia 13 de Março.

Os preparativos começaram desde cedo, foi fazer a canja e os bifinhos com cogumelos que fariam parte do repasto para a noite. As entradas e sobremesas ficaram a cargo das participantes, pelo que houve bolo, molotofe, doce de bolacha, baba de camelo, entre outras.

A decoração, muito feminina, também não foi esquecida, pelo que as flores, as velas e os tons de amarelo enfeitaram a Associação neste dia tão especial.

Às 20 horas começaram a chegar as convidadas e foi a essa hora que os homens foram “banidos” da ARCO. O jantar foi exclusivo para as Mulheres, só o Martim e David tiveram direito a permanecer na sala!

O jantar correu com grande animação, confidências e com a alegria própria das mulheres! Não faltou a música do rádio para dançar e os brindes, inclusive um brinde com chupas oferecidos pela Marinete!

De realçar, que além das mulheres de Ozendo, também se juntaram a nós as vizinhas do Soito e Sabugal! Um muito obrigada à Vice-Presidente do Sabugal, Delfina Leal e à Presidente de Quadrazais, Silvina Martins Vaz, por se terem juntado a nós neste dia. Esta última ofereceu a todas as presentes um potezinho de mel, que tornou este dia ainda mais doce!



sexta-feira, 5 de março de 2010

Inter-Freguesias 2010

No passado dia 27 de Fevereiro procedeu-se ao sorteio das equipas, estas ficaram agrupadas da seguinte maneira:

Grupo A
Vila Boa / Rendo / Quintas de São Bartolomeu / Aldeia do Bispo / A.C.D. Soito

Grupo B
Penalobo / Bombeiros do Soito / Seixo do Côa / Ozendo / Vilar Maior / A.C.P. dos Fóios

Grupo C
Rapoula do Côa / Nave / Alfaiates / Aldeia Velha / Sortelha / Quadrazais

Grupo D
Aldeia & Forcalhos / G.C. dos Fóios / Santo Estevão / Aldeia de Santo António / Unidos da Bola / Bendada

O torneio iniciar-se-á dia 24 de Abril.